Horário: De terça a domingo. Das 10h00 às 18h00.

Rua do Mosteiro, 59

4700 - 565 Mire de Tibães, Braga

Concerto de Reis pela Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins

No próximo dia 15 de janeiro de 2022, sábado, às 16h00, terá lugar na igreja do Mosteiro de São Martinho de Tibães, em Braga, um Concerto de Reis pela Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins.
A Orquestra interpretará obras de Sartori, Strauss, Giordani, Puccini e di Capua e será acompanhada pelo tenor Carlos Guilherme.
A Direção Musical ficará a cargo do Maestro Hélder Magalhães.
Informamos que:
– A entrada será gratuita, mas está limitada ao número máximo de lugares disponíveis no local;
– Para entrar no concerto será necessária a apresentação de Certificado Digital COVID da UE que ateste o esquema vacinal completo ou o comprovativo de realização de teste com resultado negativo;
– Devido à necessidade de aplicação das normas sanitárias em vigor, a entrada poderá estar sujeita a demora, pelo que pedimos desde já a sua colaboração e compreensão.
Este concerto insere-se no projeto “9M – Roteiro Musical no Património a Norte”, que propõe a realização de 9 concertos pela Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins (OPGB), dispersos ao longo de 9 meses, em 9 recintos culturais, nomeadamente monumentos arquitetónicos classificados da região norte do país, sob alçada da Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN). Saiba mais em: http://www.acplectro.com/roteiromusical9m
Contamos consigo!