Horário: De terça a domingo. Das 10h00 às 18h00.

NOITE DAS CRIATURAS DAS TREVAS
A Noite das Criaturas das Trevas em Braga regressa ao Mosteiro de São Martinho de Tibães no dia 27 de outubro (sexta-feira) com duas sessões.
A 1ª Sessão às 19h00 é mais indicada para as famílias com crianças com idade inferior a 5 anos. A 2ª Sessão é às 21h00. Cada sessão terá a duração de 1h30, na Cerca do Mosteiro.
O evento é gratuito, mas é obrigatório a inscrição através do preenchimento do formulário. ATENÇÃO a submissão do formulário não garante a validação/confirmação da inscrição.
Os primeiros 120 inscritos por sessão (por ordem de preenchimento do formulário) receberão um e-mail de validação/confirmação da inscrição.
Formulário disponível em:
Apoio: Ministério da Cultura, Direção Regional de Cultura do Norte, Mosteiro de São Martinho de Tibães
Equipa da Noite das Criaturas das Trevas de Braga: Bruno Araújo; Hugo Ribeiro; João Ferreira; Lília Cunha; Nuno Garrido; Pedro Alves; Virgínia Duro